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Atuamos na introdução de ferramentas de gestão para a qualidade, envolvendo o corpo diretivo e operacional da Organização.

Detemos experiência na implementação de programas e critérios de
excelência, focados no segmento de serviços e desenvolvimento
de sistemas.

Metodologias de Análise e Solução de Problemas - MASP

Permitir o contato com modernas ferramentas para o reconhecimento, diagnóstico e solução de problemas relacionados à QUALIDADE e PRODUTIVIDADE, a fim de sistematicamente obter-se um melhor desempenho de toda organização.

Implementação de Técnicas 5S

Mais do que implementar uma técnica, o programa 5S visa por em prática os cinco princípios da organização, introduzindo uma nova filosofia de vida para os colaboradores da empresa, levando a resultados de evolução comportamental do indivíduo.

Aumentar a produtividade e melhorar ainda mais a qualidade, através da eliminação total dos desperdícios. Esses são os aspectos prevêem a organização do ambiente de trabalho, sua arrumação e limpeza. Essas condições mais a disciplina garantem os bons resultados.

Seire - senso de utilização: os funcionários são estimulados a identificar e manter o local de trabalho apenas itens e informações úteis ao serviço, eliminando os desnecessários os ou desatualizados.

Seiton - senso de ordenação: um lugar para cada item e cada item em seu lugar, de forma que qualquer pessoa possa identificar o que é oquê e o que existe em disponibilidade.

Seiso - senso de limpeza: limpeza e conservação do ambiente de trabalho, incluindo a não manutenção de estoques desnecessários.

Seiketsu - senso de higiene e asseio: compromisso de manter o estaddo obtido pelos três Ss anteriores.

Shitsuke - senso de disciplina: manutenção da ordem estabelecida.

Implementação de Requisitos da ISO 9000

Capacitar os participantes da organização ao uso das normas internacionais ISO-9000, como referência para certificação de sistemas da qualidade e como instrumento para o desenvolvimento da competitividade.

CMM - Capability Maturity Model (Engenharia de Software)

A estratégia é promover a evolução da Engenharia de Software de uma atividade desordenada e dispendiosa para uma atividade gerenciada, disciplinada e com qualidade de produto controlada.

"A qualidade de um sistema é governada pela qualidade do processo utilizado para desenvolvê-lo e mantê-lo" (Watts Humphrey)


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