A prática de gerenciar informações sobre os clientes e o seu relacionamento com a estrutura interna da organização, transmite a importância que a Instituição dá a seu Cliente, levando-o à fidelização.
A ActionTotal detém metodologia para assessorar sua Instituição na adoção do conceito de CRM, desde a escolha da solução tecnológica até a sua implementação. Nossa equipe de Consultores está altamente qualificada para capacitar o quadro de funcionários de sua empresa, assegurando os objetivos do investimento.
Estabelecer um relacionamento personalizado com clientes não acontece de uma hora para outra, porém o seu tempo pode ser otimizado na escolha de plataformas tecnológicas e fornecedores de serviços especializados.
Fazer gestão de indicadores de resultados possibilita agilidade na tomada de decisões de melhorias em produtos ou serviços.
Uma aplicação simples pode apoiar o atendimento ao Cliente, por meio de processos operacionais bem definidos, promovendo a integração de todas as áreas da organização e mantendo histórico do trâmite de processamento, o que para o cliente se traduz em melhor atendimento e, para a empresa, em maior rentabilidade.