FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Em tempos em que a flexibilidade e agilidade de resposta significam ganhos de competitividade e fidelização de seus clientes, empresas buscam cada vez mais ferramentas e tecnologias que as capacitem conhecer melhor seus clientes e desenvolver meios de interação que propiciem um relacionamento personalizado em seus pontos de contato.

Estabelecer um relacionamento personalizado com clientes não acontece de uma hora para outra, porém seu tempo pode ser otimizado na escolha de plataformas tecnológicas e fornecedores de serviços especializados.

O conceito de CRM abrange não apenas a implementação de um Software, mas a prática de gerenciar informações sobre os clientes e o seu relacionamento com a sua empresa, integrando todas as áreas e respeitando suas atribuições por meio de processos operacionais bem definidos. Permite a gestão de indicadores de resultados e agilidade na tomada de decisões de melhorias em produtos ou serviços.

A ActionTotal detém metodologia para assessorar sua empresa na adoção do CRM, desde a escolha da solução tecnológica até a sua implementação. Nossa equipe de Consultores está altamente qualificada para atuar em projetos de CRM, capacitando o quadro de funcionários de sua empresa e assegurando os objetivos do investimento.


Copyright © Action Total, 2008
Home     |     Quem Somos     |     Serviços     |     Produtos     |     Destaque     |     Contato